quinta-feira, 25 de outubro de 2018

VEREADOR BRUNO DA ÓTICA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em suas redes sociais na noite dassa quarta-feira 24/10/ 2018, o Vereador Bruno da Ótica divulgou uma nota de esclarecimento referente a uma publicação no Blog do jornalista Roberto Almeida, que especula seu nome como provável pré candidato à prefeito de Capoeiras.


"Boa noite a todos...


Gostaria de me posicionar sobre uma matéria postada, hoje, no blog de Roberto Almeida, onde meu nome foi citado como possível pré-candidato a prefeito da cidade de Capoeiras. Confesso que fiquei surpreso com a nota, mas em momento algum eu cogito ou cogitei esse desejo, e muito menos o externei. 

Sou legislador e minha maior preocupação, no momento, é com o meu mandato e cumpri-lo da melhor forma possível.
Aproveito a ocasião para colocar-me à disposição do grupo da oposição para, juntos, lançarmos um nome que seja apto a disputar às eleições.
Agradeço imensamente o meu nome citado no blog.
Acreditem, para mim foi uma honra!
Vereador Bruno da ótica!"

Bruno da Ótica é comerciante em Capoeiras há mais de 10 anos, em 2016 disputou uma vaga na Câmara de Vereadores pelo grupo de situação, obtendo exito, por haver divergências e não concordar com o desmando da atual gestão preferiu se desligar. Hoje Bruno faz oposição ao governo municipal, sendo um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário