quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CAETÉS E CAPOEIRAS IRÃO PASSAR O NATAL COM ÁGUA NAS TORNEIRAS

(Foto) Meramente ilustrativa

É grande a expectativa da população das cidades de Caetés e Capoeiras para o término das obras da adutora que trará água da estação de tratamento de Garanhuns para abastecer os dois municípios, a obra que já está em fase de conclusão visa resolver o problema no abastecimento de água nas duas cidades. Caetés que por muito tempo dependeu da barragem do Gurjão que fica localizado na zona rural de Capoeiras, agora passará a ter maior tranquilidade no abastecimento, Capoeiras que há algum tempo também vem sofrendo com a falta do precioso líquido, agora passará a ser abastecida regularmente com água tratada e de boa qualidade.


No início da semana estive visitando o canteiro de obras, na oportunidade conversei com os técnicos responsáveis, onde me relataram que “os trabalhos estão bem avançados e em fase de conclusão, podendo ser entregue para inauguração até meados de dezembro”. Com isso, Caetés e Capoeiras tem tudo para passar o Natal e réveillon com água em abundância nas torneiras, quem ganha com a iniciativa é a população, que além de ter o abastecimento regularizado podem receber investimentos da iniciativa privada gerando emprego e renda para a população.



A obra conta com investimento do governo federal através de financiamento do FGTS e Caixa econômica, com contra partida do governo do estado e da Compesa, está orçada em 15.600.000,00 (quinze milhões e seiscentos mil reais) foi iniciada no dia 21/05/2018 o termino está previsto para o dia 20/11/2018, como consta na placa oficial da obra.

Um comentário: