quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CINE SESI CHEGA A SÃO BENTO DO UNA NESTE FINAL DE SEMANA


Nos dias 23 a 25 de novembro, São Bento do Una no Agreste Central recebe o Cine Sesi, um projeto que leva cinema de qualidade, pipoca e filmes premiados de graça para cidades, onde a sétima arte não chegou ou tenham cinemas desativados. São 17 anos de projeto, 5,2 milhões de pessoas impactadas, apresentações em cerca de 700 cidades de 12 estados brasileiros. As apresentações iniciam às 18h30, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, na Rua General João Siqueira.
O Cine Sesi além de proporcionar cultura para o trabalhador da indústria, acaba por beneficiar toda a população dos municípios contemplados no projeto, já que as exibições acontecem sempre em praça pública e em locais de grande fluxo de pessoas. “O Cine SESI se torna uma ferramenta educativa cheia de potencialidades, ao constituir-se um meio de contribuir para a mudança social”, ressalta Nilo Simões Superintendente do SESI-PE.
CARAVANA – Esse final de semana o projeto também acontece na cidade de Itaquitinga. Em Pernambuco, o projeto entrou na sua 12ª edição e já foi visto por mais de 80 mil pessoas em 20 municípios.
Até o final de fevereiro do ano que vem, o projeto passará por Venturosa, Itambé, Macaparana, Escada, Pombos, Buenos Aires, Cumaru, Limoeiro, Cortês, Moreno, Tabira, Floresta, São José da Coroa Grande, Rio Formoso, Lajedo, Sairé, Alagoinha, Brejo da Madre de Deus, Condado, Lagoa do Ouro, Maraial e Jaqueira. Dessas 12 vão receber o Cine Sesi pela primeira vez.
(Cine Sesi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário