sexta-feira, 16 de novembro de 2018

HOJE: BRASIL E URUGUAI TESTAM FORÇAS EM AMISTOSO


Assediados por lesões mas com suas principais estrelas disponíveis, Brasil e Uruguai entram em campo nesta sexta-feira (16), às 17h (de Brasília) para medirem forças no penúltimo amistoso do ano, em Londres, com o desafio da Copa América-2019 em vista. Liderada novamente por Neymar, a Canarinho busca o quinto triunfo consecutivo após o fracasso na Copa do Mundo, enquanto a Celeste aposta nos temíveis Luis Suárez e Edinson Cavani para recuperar o rumo.

Protagonistas de um dos clássicos mais tradicionais do continente, Brasil e Uruguai não se encontram desde a goleada brasileira em Montevidéu (4-1) durante as eliminatórias para o mundial.
Na Copa do Mundo, as duas seleções caíram nas quartas de final em duelos contra Bélgica e França. As seleções buscam curar as decepções na Copa América do ano que vem, sediada no Brasil e com muita expectativa de título pelos anfitriões. No entanto, a Celeste é a maior vencedora do torneio com 15 troféus e trabalha em sua renovação para ampliar o recorde.
"O Uruguai é um rival de peso, um adversário difícil. Independentemente do resultado, vai nos ajudar a fortalecer muito o grupo para a Copa América", valorizou o lateral Filipe Luís.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Alisson - Danilo, Marquinhos, Miranda, Filipe Luís - Walace, Arthur, Renato Augusto o Paulinho - Douglas Costa, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.
Uruguai: Martín Campaña - Matías Suárez, Martín Cáceres, Emiliano Velázquez, Diego Laxalt - Lucas Torreira, Matías Vecino, Carlos Sánchez, Rodrigo Bentancur - Edinson Cavani e Luis Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.

Por: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário