sábado, 17 de novembro de 2018

JÁ É NATAL EM GARANHUNS: EVENTO FOI ABERTO OFICIALMENTE NESTA SEXTA-FEIRA



As luzes da Magia do Natal 2018 se acenderam pela primeira vez na noite desta sexta-feira, dia 16. Até o próximo dia 6 de janeiro, garanhuenses e visitantes poderão se encantar com uma bela decoração, produzida por artesãos de Garanhuns e uma programação capaz de emocionar todos os corações.

A abertura do Evento, marcada por um grande público, foi feita pelo Prefeito Izaías Régis (PTB). Ao lado do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC); do deputado Federal Eleito Fernando Rodolfo (PHS) e de Vereadores, Izaías homenageou os artesãos que produziram a decoração e ressaltou o trabalho da secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, que, juntamente com sua equipe, num desafio muito grande, produziu a Magia do Natal neste ano. 

Régis iniciou suas palavras registrando a importância de Socorro (esposa) e Michelle Régis (filha), que idealizaram e produziram as primeiras cinco edições do Evento. “Quero agradecer a todos que fizeram esse Natal, mas, sobretudo, a Socorro e a Michelle Régis, as idealizadoras do Evento. Temos quase 300 pessoas trabalhando na indústria do Natal e trabalhando para que a festa seja ainda mais grandiosa que nos anos anteriores”, ressaltou.

A Orquestra Manoel Rabelo; a cantora garanhuense Andrea Amorim; o cantor Rinaldo Viana e uma encenação sobre o verdadeiro sentido do Natal, interpretado pela contadora de histórias da Biblioteca Ler É Preciso, Jackelinne Brasileiro, bem como as crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) e dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s), dos bairros Magano e Boa Vista, que participaram das apresentações, emocionaram o público presente a avenida Santo Antônio. Paralelamente as apresentações, as praças Souto Filho e Tavares Correia, ornamentadas especialmente para o evento eram conhecidas pelo público.

SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário