sexta-feira, 23 de novembro de 2018

JUSTIÇA ANULA CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE CAPOEIRAS


A Juíza, Drª Priscila Maria de Sá Torres Brandão, Juíza de Direito da Comarca de Capoeiras, acolheu a denuncia do Ministério Público de Pernambuco e proferiu a Sentença pela anulação do concurso publico da prefeitura de Capoeiras que foi realizado pela empresa IDEST para preenchimento de 86 vagas, o concurso ocorreu no ano de 2014. A Justiça concluiu que houve fraude. A  sentença foi dada no dia 21/11/2018, e divulgada no dia seguinte, a Juíza também ordena a devolução do valor pago pelos candidatos referente à inscrição do concurso.

Na época, a o resultado final do concurso foi suspensa por recomendação do Ministério Público MPPE, depois que  alguns dos candidatos participantes do certame entrarem com uma denuncia de possíveis irregularidades. Segundo a denuncia, houve candidatos da mesma família sendo beneficiados para serem aprovados no concurso.

Ainda cabe recurso por parte dos envolvidos, que são a prefeitura de Capoeiras, candidatos aprovados e a empresa IDEST realizadora do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário