terça-feira, 15 de janeiro de 2019

OPOSIÇÃO EM CAPOEIRAS ESTÁ RACHADA E CAMINHA PARA SOFRER MAIS UMA DERROTA


Capoeiras que sempre teve campanhas bastante acirradas e disputada voto a voto, pelo que se ver, em 2020 será completamente diferente, os principais nomes que compõem a oposição estão divididos e dificilmente haverá uma união. Batata que foi prefeito, deputado estadual e federal, disputou a última eleição obtendo uma expressiva votação dificilmente abrira mão da disputa, o grupo do Sindicato tendo a frente os irmãos Rodrigues que fizeram política a vida toda, são tidos como certo na disputa, o Ex-prefeito Dudu que fez uma boa administração, não sendo reeleito por esquecer de fazer a parte política é cogitada a sua volta como candidato ou apoiando o seu filho. Ainda tem outros nomes ligados a oposição demonstrando interesse em entrar na disputa.

A atual prefeita mesmo fazendo uma administração fraca e mal avaliada pela população, tem tudo para emplacar seu sucessor, por ter seu grupo unido e fiel, dominam bem o jogo politico e são capazes de fazer qualquer aliança politica para se manterem no governo. Diferente da oposição que brigam a todo momento, fazendo com que os próprios eleitores percam o animo e abandonem  o bloco.

Para a oposição entrar na disputa com chances reais de vitória, a unica solução seria o surgimento de uma nova liderança capaz de unir o grupo, com desenvoltura, habilidade, credibilidade e propostas convincentes  para ganhar a confiança da população. Caso contrario, tem tudo para o grupo liderado por Neide e Nenen continuarem reinando em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário